Páginas

domingo, 28 de abril de 2019

Jovem é assassinado com uma facada no pescoço durante festa - Em Valente/BA.


O jovem Hércules Bispo dos Santos, 19 anos, morador da Rua Vicente Feliciano, Centro de Valente, foi morto na noite de sábado, 27/04, por volta das 23h30 após sofrer um golpe de faca que o atingiu no pescoço.
Segundo informações da polícia, Hércules participava de uma festa que marcava a reinauguração da praça da igreja matriz em Valente quando foi abordado por dois indivíduos e um deles lhe desferiu a facada, em seguida os elementos fugiram do local.
Ainda de acordo com as informações passadas por populares para a polícia, os acusados pelo crime seriam André Lima Araújo, vulgo “Deca”, que seria o autor da facada e seu irmão Alan Lima, que o teria ajudado na ação, filhos de Antônio “Furador”, ambos com passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Irmãos procurados pela Polícia.
Após o crime os acusados teriam descido correndo no sentido do bairro Tiririca. A guarnição da Polícia Militar fez rondas no intuito de localizar os criminosos, porém, não obtiveram êxito.
Hércules chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, Mas já deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais, o corpo foi encaminhado para o DPT de Serrinha.
Foi relatado ainda que a família dos acusados teriam uma rixa antiga com familiares da vítima e isso pode ter motivado o crime. As investigações no intuito de prender os acusados e elucidar o caso vão ficar a cargo da equipe de SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil local. CN * Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal | Fotos: reprodução Whatsapp/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário