Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

"Se Wagner for candidato a governador,eu apoio com maior prazer". diz Nilo.


O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), que já manifestou o desejo de ser candidato a governador da Bahia em 2022, reiterou, nesta terça-feira (30), que, se o senador Jaques Wagner (PT) quiser ser postulante ao Palácio de Ondina novamente, ele apoia o petista.

"Se Wagner for candidato a governador, eu apoio com o maior prazer. Eu acho que ele foi um grande governador e foi ele o responsável pela derrota do carlismo. Se ele quiser, une todo o grupo, pela história que tem na liderança", declarou o socialista, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nesta segunda, em entrevista à rádio Metrópole, Wagner afirmou que "por enquanto" a "chance é zero" de postular o governo (veja aqui). Nilo disse, ainda, que seria uma “boa disputa política” o enfrentamento entre Wagner e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que já declarou que pode disputar o governo em 2022.

Para o socialista, o senador Otto Alencar (PSD) e o vice-governador João Leão (PT) também podem ser postulante e agregar o grupo. Foto: Vaner casaes/AL/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário