Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

Traficante morre em confronto com a PM - Em F. de Santana/BA.


Um traficante morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, no final da tarde de segunda-feira (29), após confronto com policiais militares. Conforme a polícia, a troca de tiros aconteceu na Rua Feijó, no bairro Nova Esperança.  
De acordo com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 2 Rodas), da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a guarnição realizava rondas quando avistou um grupo de homens comercializando drogas.
Durante a aproximação, segundo a PM, a equipe foi recebida a tiros. Houve revide e Bruno de Jesus Almeida, de 23 anos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 
Foram apreendidas 43 buchas de maconha embaladas em plástico; 30 dolões de maconha embalados em papel; dois cigarros de maconha; maconha “in natura”; sete porções de cocaína; duas porções de crack; 118 pedras de crack; uma balança de precisão; sacos plásticos e uma colher de metal; um papel com anotações; dois isqueiros; um aparelho celular; um revólver Taurus, calibre .32, com um cartucho intacto e três estojos. Bnews.


Nenhum comentário:

Postar um comentário