Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Após carro ser levado por enxurrada, três irmãos são encontrados mortos dentro do veículo - Em Faxinal/Paraná.


Os corpos de três irmãos que foram levados pela enxurrada em Faxinal, no norte do Paraná, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (29) pelos bombeiros. Eles estavam dentro do veículo da família, que foi levado na terça-feira à tarde pelas águas do Rio Pereira, na região rural de Faxinal, município do Paraná (28).

Dentro do carro estavam: o agricultor Gerson Taborda Martins, de 46 anos, a esposa Patrícia Cristóvão Pontes, de 29, e os três filhos, de 14, 13 e 8 anos. A família passava por uma ponte alagada, na zona rural da cidade, quando o veículo começou a ser arrastado.  Gerson e Patrícia conseguiram escapar, mas não tiveram tempo de resgatar os filhos.
O carro submerso com as crianças ainda em seu interior foi avistado por volta das 2 horas da madrugada por um pescador. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do automóvel – que estava a cerca de 150 metros do ponto inicial, e confirmou as mortes das crianças. O marido e a mulher foram hospitalizados e estão em estado de choque. Os corpos das crianças foram levados ao IML de Apucarana. G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário