Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Em Operação, Polícia Civil prende homem acusado de homicídios e tráfico de drogas - Em Itapetinga/BA.


As polícias civis de 21 estados e do Distrito Federal, estão nas ruas para prisão de autores de homicídio e feminicídio. A Polícia Civil de Itapetinga também realizou prisões. A Força-tarefa é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil.
A Polícia Civil de Itapetinga, por meio da 21ª Coorpin, participa, nesta terça-feira (28), da Operação Cronos II, que cumpre, no estado, vários mandados de prisão contra autores de homicídio e feminicídio.
A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). O monitoramento da operação é realizado direto do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF).
O balanço parcial aponta que mais de 300 prisões já foram cumpridas pelas Polícias Civis dos Estados. Em Itapetinga foi preso GEAN MOREIRA ARÁUJO, vulgo PEIXE, por força de mandado de prisão preventiva pelas práticas dos crimes de posse de arma e de drogas. PEIXE, é investigado por tráfico de drogas e participação em homicídio na cidade.
Na cidade de Maiquinique, um adolescente infrator foi apreendido durante a Operação CRONOS II pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo. Na 21ª Coorpin foram mobilizadas três equipes coordenadas pelos Delegados Dr. Roberto Júnior e Dr. Irineu Andrade. Fonte:Itapetinga na Mídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário