Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Guarda Municipal prende homem por tentativa de feminicídio - Em Camacan/BA.


Uelton de Jesus Ribeiro, 30 anos, autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite deste domingo (25), em Jacareci, distrito de Camacan,  foi preso em flagrante pela Guarda Civil. 

O acusado desferiu várias pauladas contra a ex-namorada Rosilane de Jesus Santos, 38 anos. O crime ocorreu no interior da residência de um tio do autor, localizada á rua Central. Segundo o Comandante Delmo Souza, mesmo ferida, a mulher conseguiu correr para a rua, onde caiu desacordada, até ser socorrida por uma ambulância com ferimentos na cabeça. 

A mulher foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna com suspeita de traumatismo craniano. Os agentes saíram em busca de Uelton, e, ao realizarem varreduras em um matagal próximo a uma quadra de esportes, o encontrou escondido no meio do matagal. 

Em interrogatório, ele confessou o crime e disse que, recentemente, foi atingido por um golpe de facão desferido por Rosilane, quando ela tentou contra sua vida a mando de um traficante local. O criminoso foi apresentado na Depol de Camacan e, posteriormente, transferido para a delegacia de Pau Brasil, onde foi lavrado o flagrante. Foto/Fonte:Verdinho Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário