Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Internado, cantor Agnaldo Timóteo tem quadro agravado e respira por aparelhos;Confira.


O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. Por meio de nota, o hospital informa que ”no presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. 
A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas”.
Ainda conforme o comunicado, Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas. Na tarde de segunda-feira (27), a família e fãs tiveram que lidar com boatos da morte do cantor. 
O cantor foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da no dia 20 de maio. Ele foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
Ainda na UPA, o artista gravou um vídeo falando que não ia mais se apresentar em uma festa na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano. O show estava previsto para o mesmo dia em que ele passou mal. Após o artista ser atendido em Salvador, ficou confirmado que ele sofreu um AVC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário