Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica alerta sobre aumento de casos de dengue - Em Maracás/BA.


A Secretaria Municipal de Saúde de Maracás/BA, Departamento de Vigilância Epidemiológica, ALERTA a população Maracaense sobre o aumento dos casos de DENGUE no Município. 

Salientamos que pelas dificuldades dos agentes de saúde realizarem a inspeção de alguns imóveis fechados, abandonados e nos que há recusa pelo proprietário, foi emitido ALVARÁ de INGRESSO pelo Ministério Público da Bahia. 

Visto assim, a Secretaria informa à comunidade que entre os dias 27 a 29 do mês corrente (segunda a quarta feira), será divulgado em meios de comunicação e carros de som esta decisão para conhecimento de todos e logo após, será cumprida a decisão judicial mantendo a preservação da integridade física da propriedade e o respeito aos valores éticos do agente público no exercício de tão relevante missão de saúde pública. Para agendar uma visita com o agente de endemias de sua área, ligue nas datas mencionadas acima (27 a 29 de maio), para o telefone (73) 3533 2475. Para maiores esclarecimentos, procurar o setor de Vigilância em Saúde na Secretaria de Saúde.
Fonte: Blog Vandinho Maracás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário