Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2020

Traficante morre em troca de tiros com a CIPE Central - Em Mutuípe/BA.


Um homem morreu em confronto com a CIPE Central na manhã desta terça-feira(10), no Município de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá. Vitor Pinheiro Gazil estaria ameaçando pessoas e realizando tráfico de drogas em Amargosa.

Segundo informações da CIPE- Central, por volta das 05h40, uma patrulha rural da CIPE Central realizava rondas pela cidade de Amargosa, quando foi informada por terceiros que um cidadão estaria portando arma de fogo, ameaçando pessoas e realizando tráfico de drogas em determinada localidade. Chegando ao local indicado, a patrulha constatou que o mesmo operava em Mutuípe e que havia acabado retornar ao município. Momento que foi iniciado a perseguição.

Vitor foi identificado e alcançado já na periferia de Mutuípe, e ao perceber a presença da patrulha rural, empreendeu fuga com uma arma sentido uma residência. Foi realizado um cerco e adentramento ao imóvel, sendo os militares surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo obrigado o revide. Após o cessar dos disparos, foi percebido o homem caído ao solo e próximo a ele uma arma de fogo. O elemento foi socorrido ao Hospital Municipal de Mutuípe, onde faleceu.

Foram apreendidos: uma pistola 7.65, marca Unique, numeração suprimida , contendo 01 munição de mesmo calibre intacta; 45 pinos de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 90 g ;06 pedras de substância análoga a crack, pesando cerca de 30 g; 05 pedaços de substância análoga a maconha, pesando cerca de 50 g; 01 saco contendo maconha a granel (120g); pinos vazios e 01 caderno de anotações; 04 petecas de substâncias análogas a cocaína e 01 balança de precisão.

Ainda segundo a CIPE, Vitor era contumaz na prática delituosa, estando ultimamente recrutando criminosos de outras localidades para empreitadas marginais. O mesmo possuía registros policiais por tráfico de drogas. Amargsa News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário